Terra e Paixão e o fim de Antônio: Rodrigo surge com aliado inesperado, que destrói magnata com uma só jogada

Após expor crimes de Antônio na mídia, repórter causa estardalhaço, que leva o magnata direto para cadeia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Ubaldo chega para desgraçar a vida de Antônio, que será colocado na cadeia após o repórter revelar tudo que fica sabendo sobre ele.

Rodrigo vai ser fundamental para derrocada de Antônio na reta final do folhetim. Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, o advogado vai chamar Ubaldo, um conceituado repórter, para conseguir acabar de vez com a raça do magnata.

Tudo começa com Rodrigo lembrando do seu amigo repórter, cuja missão é desvendar os crimes de poderosos, fazendo com que eles sejam expostos e peguem caro por suas atitudes. Assim que chega na cidade, Ubaldo é apresentado para Aline, com quem inicia uma conversa para desvendar mais sobre os crimes cometidos por Antônio.

Opinião pública pressiona para ver Antônio atrás das grades

O plano acaba dando certo, pois ao lerem o conteúdo publicado por Ubaldo, a opinião pública cai matando em cima da justiça, pressionando que Antônio seja preso e pague pelos crimes que cometeu. Sem saída, Antônio acaba sofrendo a maior derrota de sua vida, indo parar atrás das grades, de onde não sairá tão cedo.

Antônio e Irene têm triste fim

Além de Antônio, Irene também acaba sendo levada presa, amargando os restos de seus dias em uma cela. Os dois vão ter que aprender a lidar com a solidão, pois é somente o que restará para eles, já que nem o amor dos filhos terão mais. Terra e Paixão está prevista para chegar ao fim no dia 19 de janeiro, sendo substituída por Renascer, remake da obra de Benedito Ruy Barbosa.