Terra e Paixão: Petra ‘crava punhal’ no coração de Antônio com o que faz

Após armar contra Aline, Antônio é derrotado por sua própria filha, que devolve as terras da viúva com o que faz.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Antônio vai ser derrotado por Petra, que provará que Aline é inocente no atentado contra ele e ainda ajudará a devolve as terras da viúva.

Antônio sempre fez de tudo para conseguir ficar com as terras de Aline. Por conta de sua ambição, o magnata foi capaz até de armar para a viúva ser presa. O que ele não imaginava é que Petra fosse acabar descobrindo toda a verdade e se bandeando para o lado da viúva.

Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Petra descobrindo a maneira sórdida com que o pai aceitou fazer parte do plano de Agatha para roubar as terras de Aline de vez. A agrônoma fica em choque com a capacidade dele em ter levado um tiro por conta da ambição desmedida que tem.

Petra depõe a favor de Aline

Petra nunca podia esperar que o patriarca fosse tomar uma atitude dessa, mas resolve fazer alguma coisa para que Aline não continue sendo injustiçada. A agrônoma vai acabar com os planos do magnata perante a lei, contando toda a verdade sobre o plano dele com Agatha, inocentando Aline da acusação de tentativa de assassinato.

Antônio perde a batalha e vê terras de Aline escaparem de suas mãos

Após escutar o relato de Petra, o juiz não só concede vitória a Aline, como também acaba fazendo com que Antônio perca as terras. Mesmo furioso, Antônio não pode se negar a devolver as terras de Aline, tendo que se conformar com a derrota. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20.