Maisa Silva diz ‘te amo’ para João Guilherme: ‘bora encerrar esse ano do jeito que a gente mais gosta’

Maisa Silva retribuiu gesto de homenagem de João Guilherme e fez declarações de carinho ao parceiro.

PUBLICIDADE

As gravações da terceira e última temporada da série De Volta Aos 15, da Netflix, foram concluídas. João Guilherme compartilhou momentos emocionantes da despedida das filmagens com seus seguidores nas redes sociais na última sexta-feira, 22 de dezembro.

Através de sua conta pessoal no Instagram, João Guilherme prestou homenagem aos colegas de elenco da série De Volta Aos 15, compartilhando uma série de fotos dos bastidores, onde seus colegas de trabalho também foram captados nas imagens. Na legenda, o filho de Leonardo ficou emocionado com o encerramento de mais um ciclo.

João Guilherme homenageia colegas de trabalho

João Guilherme foi fotografado ao lado de colegas especiais das gravações da série De Volta Aos 15, incluindo nomes como Maisa Silva, Klara Castanho e Antonio Carrara, além de diversos outros artistas do elenco.

“Obrigado pelo carinho de todos que participaram, que ajudaram a tirar isso do papel”, declarou-se o artista.

Maisa Silva agradece João Guilherme e faz declaração de amor ao amigo

Nos comentários, amigos e colegas de trabalho de João Guilherme expressaram gratidão pela parceria. Uma mensagem que se destacou foi a de Maisa Silva, que o definiu como seu melhor amigo, agradecendo pela parceria tanto na vida pessoal quanto nos estúdios de gravação. Além disso, a ex-funcionária do SBT fez uma emocionante declaração de amor, revelando a importância do ator em sua vida.

“Obrigada por ser esse parceiro de vida e de set. Te amo, bora encerrar esse ano do jeito que a gente mais gosta”, publicou a jovem celebridade.