Arrasado, Whindersson quebra silêncio sobre morte de suposta ficante: ‘Voltei ao dia em que perdi meu filho’

Prints de supostas mensagens entre os dois foram compartilhados na internet.

PUBLICIDADE

O comediante e ator Whindersson Nunes resolveu se pronunciar pela primeira vez após o falecimento de uma jovem que havia sido apontada como sua suposta ficante recentemente. A notícia deixou o humorista, que é um dos mais amados do Brasil, extremamente triste e o fez relembrar a perda de seu filho com Maria Lina.

Jéssica Vitória Canedo, como foi identificada a suposta affair, tinha 22 anos e passou a ter seu nome associado ao de Whindersson Nunes depois que prints de conversas falsas entre os dois foram compartilhadas na internet. Apesar de não ter nenhuma relação com a moça, o comediante não deixou de lamentar a morte dela.

Whindersson Nunes quebra silêncio após morte de jovem apontada como sua affair

Por meio de sua assessoria, Whindersson Nunes lamentou a morte de Jéssica Vitória. “Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: ‘Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho’”, disse um trecho da nota divulgada.

Assessoria de Whindersson Nunes presta apoio à família de Jéssica

A Nonstop Produções S.A, responsável pela carreira de Whindersson Nunes e outros famosos brasileiros, lamentou a morte de Jéssica e disse que presta solidariedade aos familiares da jovem. A companhia ainda orientou para que as pessoas busquem ajuda através do Centro de Valorização da Vida (CVV), no número 188. Os detalhes sobre a morte de Jéssica não foram divulgados.