Mulheres de Areia: após decisão na justiça para Ruth, Virgílio humilha César e o deixa ‘no chão’

Virgílio humilha César em Mulheres de Areia após decisão judicial sobre Ruth na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, o aguardado julgamento de Ruth (Gloria Pires) trará uma reviravolta impactante. A professora se encontra em uma situação delicada após admitir ser a responsável pelo óbito de Wanderlei (Paulo Betti) encontrado sem vida em um quarto de hotel.

Na novela da Globo, o complicador reside no fato de que a professora tomou essa decisão apenas para absolver Marcos (Guilherme Fontes) o principal suspeito do crime. Sob intensa pressão no tribunal, principalmente pela presença de César (Henri Pagnoncelli), ela sucumbe a um surto e confessa que não é a Raquel.

Ruth assume farsa em Mulheres de Areia

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas, Ruth também expressará suas desculpas e admitirá ter mentido para proteger Marcos. Ao longo do julgamento, Vilma (Denise Milfont) surgirá para confessar ser a verdadeira autora da morte de Wanderlei, acertando-o com uma garrafada na cabeça.

Com isso, Ruth será inocentada do crime. Em seguida, Virgílio, que contava com a prisão da nora, procurará César indignado. O antagonista da história não perde a chance de humilhar o mau caráter e o deixar ‘no chão’.

Humilhação de César na novela da Globo

Virgílio diz que César assegurou que as digitais no corpo eram da Raquel, porém, acusa o advogado de ter escondido a verdade. Por fim, o ricaço diz que ele acabou com a sua carreira, pois Ruth o desmoralizou publicamente.

O pai de Marcos diz que o mau caráter, além de ser humilhado na frente de todos, dificilmente voltará a falar sobre honra no futuro, ficando com sua moral destruída.