Terra e Paixão: Irene recebe ligação trágica envolvendo Dirceu e Petra fica sem reação com o que ela revela

Petra descobre que Dirceu morreu na cadeia, mas não se sente culpada, sim aliviada por conseguir se livrar do peso que carregava.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Dirceu tem sua vida ceifada na prisão, após os presos descobrirem que ele é abusador de mulheres e Irene fica encarregada de dar a notícia para Petra.

Dirceu passou a vida abusando de mulheres indefesas, não tendo maiores punições por conta de seus crimes. Contudo, ao retornar para Nova Primavera, o irmão de Irene cavou sua própria cova ao mexer com quem não devia.

Isso porque, o abusador não contava que Petra fosse lembrar dele. Petra não só lembrou, como também arquitetou um plano com Marino, fazendo com que ele caísse direitinho e acabasse sendo preso pela polícia. Dirceu até tentou disfarçar, mas não teve jeito. Enquanto Petra fica aliviada por conta do seu feito, Dirceu paga pelo crime que cometeu.

Presos não perdoam Dirceu ao saber que ele é abusador e dão um fim no canalha

Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, Dirceu vai parar atrás das grades, tendo seus crimes descobertos pelos presos, que não pensam duas vezes antes de dar um fim nele. Dirceu tem uma das piores mortes do folhetim das nove.

Irene surpreende Petra ao revelar morte de Dirceu

Após a morte de Dirceu, Irene recebe a informação e trata de comunicar Petra, que fica surpresa ao saber que o tio morreu na prisão. Por mais que não deseje mal para ninguém, Petra se sente aliviada por conseguir se livrar do peso que carregou por tantos anos, além de impedir que ele fizesse mal para qualquer pessoa novamente. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20.