Morre jovem de 22 anos apontada como ficante de Whindersson Nunes e família presta última homenagem

O youtuber chegou a dizer que não conhecia a jovem e que não tinha nenhum envolvimento com ela.

PUBLICIDADE

Jéssica, apontada como ficante de Whindersson Nunes, morreu aos 22 anos e a família prestou a última homenagem nas redes sociais. Os familiares deram a triste notícia no Instagram, nesta sexta-feira, dia 22, pegando todos de surpresa.

Pessoas mais próximas contaram que Jéssica enfrentava problemas psicológicos e também vinha lutando contra a depressão. A causa do falecimento não foi divulgada até o momento.

De acordo com Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, chegaram a circular na web alguns prints de supostas conversas entre ela e o youtuber. Ao tomar conhecido dos fatos, Whindersson afirmou que não conhecia a jovem.

Youtuber avisou que não tinha nada com esta jovem

Ela morava com a família em Minas Gerais e o humorista disse que nem fazia ideia de quem era a garota que estavam afirmando ser sua ‘ficante’. Ele ainda procurou alertar a todos que se tratava de um print fake.

A suspeita de que o youtuber estaria tendo um caso com a mineira surgiu logo após um perfil nas redes sociais divulgar a suposta conversa entre os dois. “Veja: são divulgados prints de conversas de Whindersson Nunes com sua nova affair“, dizia a chamada.

Internautas suspeitaram que a jovem foi vítima de fake news

Assim que Whindersson desmentiu toda a história, muitos internautas desconfiaram que Jéssica foi alvo de fake news. Houve até quem dissesse que alguém fez uma montagem, com a tal conversa entre os dois, divulgando em seguida nas redes sociais.

A mineira passou a receber várias críticas depois que foi apontada como ‘ficante’ do famoso. Depois do anúncio da morte de Jéssica, os perfis que divulgaram os prints foram retirados das redes sociais.