Cantora gospel de 18 anos sofre acidente e perde a vida; a ambulância em que estava se chocou com uma carreta

O noivo da cantora ficou arrasado e usou as redes sociais para prestar as últimas homenagens.

PUBLICIDADE

A cantora gospel Aclécia Silva, de apenas 18 anos de idade, morreu nesta última quinta-feira, dia 21, em um grave acidente na BR-101. A jovem seguia em uma ambulância quando o veículo se chocou com uma carreta na altura de Ibirapitanga, sul da Bahia.

O noivo dela ficou desesperado quando recebeu a notícia e lamentou o ocorrido: “Eu te amarei para sempre“. Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a morte da cantora e desejaram muita força aos familiares.

Aclécia tinha milhares de seguidores em suas redes sociais e lançou recentemente uma música de trabalho. Ela era elogiada pela belíssima voz e muitos apostavam que ela se tornaria uma grande artista.

As outras pessoas que estavam na ambulância ficaram feridas

A jovem cantora estava na ambulância com mais cinco pessoas, segundo informações do portal G1. Aclécia faleceu no acidente e as outras se feriram e precisaram ser levadas para Itabuna, sendo atendidas no Hospital da Base.

Jeremias, noivo de Aclécia Silva, usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte da amada. Ele disse que está ‘sem chão’ e que amará sua ‘princesa’ para sempre. Muitos internautas deixaram mensagens de apoio.

Familiares ficaram em choque com a morte da jovem

O portal G1 não informou o motivo de Aclécia se encontrar com outras cinco pessoas dentro de uma ambulância. A família ainda não quis se pronunciar, pois todos estão abalados.

O velório da jovem foi realizado na igreja que ela sempre ia, em Novo Horizonte. O sepultamento está acontecendo na tarde desta sexta-feira (22), no cemitério local.