Minha Fortuna é Te Amar: Olga vai ao extremo e ofende moral de Natália: ‘Necessitada por um macho’

Natália consola Vicente, mas Olga confunde as coisas e parte com tudo para cima da socialite.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, levada ao ar na tela do SBT, Olga não gosta de ver Natália junto com Vicente e ofende a moral da irmã de Constanza, que fica com muita raiva pelo que a cabeleireira diz.

Olga já mostrou que não tem limites nenhum, porém, ela vai provar que é totalmente sem noção. Completamente apaixonada por Vicente, Olga não admite a possibilidade de ver o rapaz com qualquer outra mulher que não seja ela.

Mesmo que Vicente nunca lhe olhe como mulher, a megera faz de tudo para conseguir chamar um pouco da atenção dele que, além de não lhe dar bola, ainda coloca Natália para morar em sua casa. Mesmo sabendo que os dois não tem nada, Olga decide fazer de tudo para a socialite ir embora da casa logo.

Natália consola Vicente

Segundo Gustavo de Souza, do site Resumo das Novelas, o plano da cabeleireira acaba não dando muito certo. Tudo começa com Olga armando uma festa para que Natália veja que não vai ter paz no bairro, assim ela acabará desistindo e irá embora de vez. O plano de Olga vai por água abaixo, pois Natália não só gosta, como também se diverte muito.

Vicente grita com Olga ao vê-la ofender Natália

Vicente fica triste ao escutar tocar a música de sua esposa e Natália vai consolá-lo. Os dois conversam e o rapaz a chama para dançar. Aceitando o convite, os dois são interrompidos por Olga, que entra em fúria no quarto de Vicente e ofende Natália: “Necessitada por um macho”. Revoltada, Natália sai do quarto e Vicente acaba com a raça de Olga, a deixando dilacerada com o que diz.