Final de A Fazenda: ‘na cara de Marcia Fu’, reação de Rachel Sheherazade é ponto alto no último encontro

Rachel chegou a expressar a sensação de que um dos membros de seu grupo, André Gonçalves ou Jaquelline, seria o vencedor.

PUBLICIDADE

Márcia Fu conquistou a terceira posição na competição “A Fazenda 15”, obtendo 12,78% dos votos e garantindo o prêmio de R$ 50 mil. O anúncio de sua colocação entre os finalistas, feito por Adriane Galisteu, foi marcado por uma reação bastante exuberante de Rachel Sheherazade, uma das adversárias de Márcia durante o jogo.

Tretas são ressuscitadas na final de A Fazenda

Durante o período de confinamento, Márcia caracterizou Rachel como sorrateira, declarou guerra e afirmou que a jornalista não era “humana”. Esse desentendimento persistiu até a expulsão de Rachel.         

Rachel organizou um mutirão de votos para WL, que terminou em quarto lugar. Essa estratégia foi percebida pelo público como uma tentativa de afastar Márcia das primeiras posições do ranking.     

Ao vivo, Rachel chegou a expressar a sensação de que um dos membros de seu grupo, André Gonçalves ou Jaquelline, seria o vencedor, demonstrando grande entusiasmo quando Márcia foi revelada como a terceira colocada.

Colocações finais de A Fazenda, edição em que Jaque foi a campeã

André conquistou o segundo lugar na temporada, com 24,01% dos votos, enquanto Jaque ficou em primeiro com 56,17%, celebrando ao lado dos demais finalistas com quem compartilhou bons momentos nos últimos dias de “A Fazenda 15”.