Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme vão apresentar programa de auditório no GNT

No momento, duas são responsáveis por apresentar o Quem Pod Pode, no YouTube.

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme se unirão como apresentadoras de um novo programa no GNT chamado Quem não pode se sacode. Com a estreia programada para abril, o projeto consiste em um programa de auditório com plateia.

A dupla receberá três convidados em cada episódio, participando de dinâmicas divertidas que conduzem a conversas descontraídas e reveladoras. A proposta do programa é evidenciar como as pessoas – convidados, apresentadoras e plateia – enfrentam os imprevistos do dia a dia. Trata-se de um programa animado, que inclui música, dança e diversas surpresas.

Saiba detalhes sobre o novo programa do GNT

Em uma atmosfera descontraída, a plateia terá a oportunidade de participar das brincadeiras e interagir com os convidados e as apresentadoras. Além disso, o cenário será versátil, permitindo diversas formas de interação e até mesmo transformando-se em uma sessão de terapia, com um sofá-divã para revelações significativas. A atração está programada para ter 20 episódios. Fernanda e Giovanna já coapresentam o videocast Quem pode, Pod!, no YouTube, há mais de um ano.

Fernanda Paes Lemes está à espera da primeira filha

Esperando a chegada de sua filha, Pilar, Fernanda também assumirá a condução do programa Na piscina, com Fê Paes Leme a partir de 15 de janeiro.

A atração de verão do GNT contará com 20 episódios inéditos, exibidos de segunda a sexta-feira, às 20h15. Em cada episódio, a apresentadora terá um convidado na piscina para um bate-papo descontraído, compartilhando memórias de verão, afinidades e abordando temas como carreira e vida pessoal.