Nova fase! Em meio a briga judicial com o ex-marido, Ana Hickmann se muda para novo apartamento em SP

A apresentadora declarou que está passando por várias mudanças, inclusive, de imóvel.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann revelou informações sobre a sua mudança do atual domicílio em São Paulo. A ex-modelo, proprietária de uma mansão em Itu, apareceu em fotos, acompanhada por diversas caixas em seu perfil no Instagram. Ela está se transferindo para outro apartamento na capital, local onde permanece durante a semana para apresentar o programa Hoje em Dia, na Record.

Ana iniciou um relato em seu perfil oficial do Instagram, compartilhando que está vivenciando diversas mudanças significativas em sua vida. Essas transformações abrangem vários aspectos e detalhes, sendo que uma delas é a mudança literal de casa, saindo do apartamento em São Paulo.

Ana Hickmann falou sobre a correira no final de 2023

Ana brincou ao compartilhar que se sente “desesperada” diante da quantidade de questões a serem resolvidas até o final do ano. Ela destacou a situação mostrando várias caixas e descreveu estar vivendo uma corrida frenética para solucionar diversos assuntos, incluindo os relacionados ao trabalho e às demandas típicas do final de ano. Ana admitiu estar realmente agitada, sem tempo para contemplar nada, nem mesmo para embalar, transportar ou pensar em qualquer outra coisa.

Ana Hickmann fez nova denúncia contra Alexandre

Ana Hickmann dirigiu-se à delegacia na tarde desta quarta-feira (20) para fornecer seu depoimento contra Alexandre Correa. A loira alega que o empresário cometeu o crime de fraude durante o período que eles estavam casados.

A crise entre o casal iniciou em 11 de novembro, quando a modelo revelou ter sido alvo de agressão física durante um desentendimento com Alexandre.