A vida de Natália não tem sido nada fácil na novela Minha Fortuna é te Amar. A chefe de cozinha abriu mão de sua carreira para se dedicar a vida de esposa e mãe por vinte anos. No dia do aniversário de vinte anos de casamento, foi abandonada pelo marido, que fugiu com a amante, que por sua vez era supostamente a melhor amiga de Natália.
Desde então, Natália ficou sem um centavo nas contas bancárias e teve de ir viver na casa de Vicente, que legalmente também é dela. O temperamento difícil de sua filha mais velha, Andreia, de dezessete anos, torna toda a situação ainda mais delicada.
Andreia humilha a mãe
Omar comunica Natália que ele e Andreia vão se casar. Natália não aceita o casamento, pois ambos são muito jovens. Além disso, ela sabe que a filha só quer se casar por desespero, já que foi muito mimada pelo pai e não aceita morar em um bairro de periferia com uma vida mais restrita economicamente.
Andreia aproveita que a mãe não está vendo e foge de casa para viver com Omar. No clube, Natália conversa com Sâmia e fala sobre o que os filhos das duas estão fazendo. A esposa de Elias fica chocada ao saber que Omar está vivendo com Andreia e as duas vão até o apartamento do rapaz.
No local, Natália exige que a filha vá embora com ela, mas a adolescente se recusa. Omar defende a namorada e diz para a sogra e a mãe, que elas não poderão o separar de Andreia. Também avisa que o casamento será em um mês. Andreia humilha a mãe dizendo que o namorado vai pagar seu último ano de colégio e irão viver em Londres, enquanto tudo o que Natália pode oferecer é uma viagem para Acapulco.
Benjamin consola Natália
Natália chega em casa chorando. Regina, Vicente e Benjamin a veem chorando indo para o quarto. Vicente pergunta para Regina o que aconteceu e a adolescente diz que é porque a irmã foi viver com o namorado.
Benjamin sobe correndo e adentra o quarto de Natália. O menino estende os braços segurando a pelúcia que ele começou a abraçar desde que a mãe morreu. Natália agradece e diz que vai abraçar muito o brinquedo para que não se sinta triste. Benjamin então faz o sinal de número um para a chefe de cozinha, que entende que ela só pode ficar com o brinquedo por uma noite, pois no dia seguinte o menino precisa da pelúcia para que ele não fique triste com a ausência da mãe.