Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é te Amar, Tânia levará o carro de Mário até a oficina de Gustavo, afim de o vender. A mulher é hostil com Valentina. Mesmo ouvindo que a moça é a chefe dos mecânicos e que Mário a conhece, Tânia insiste em falar com Gustavo para não ter surpresas ao deixar o veículo com uma estranha.
Depois Tânia caminha para procurar um ponto de táxi e Natália a vê quando está chegando e casa. Natália aborda a irmã de Mário e pergunta o que a mulher está fazendo no local. Tânia é irônica por Natália nem mesmo a cumprimentar. A irmã de Mário também ofende Tânia por ter saído do luxo para morar em um bairro de periferia. Tânia revela que acabou de deixar o carro de Mário na oficina de Gustavo e estava procurando um táxi.
Natália bate em Tânia
Natália pergunta como Mário está e Tânia diz que ele segue sofrendo por ela. A vilã diz que não entende o poder que Natália exerce sobre seu irmão e que nem mesmo a traição de Verônica o deixou tão mal.
Natália fala para Tânia que compreende que ela seja irmã de Mário, mas pede que não se meta naquele assunto. Tânia diz que advertiu Mário para que não se envolvesse com mulheres como Natália. A chefe de cozinha pergunta como são as mulheres como ela e Tânia diz que são do tipo que abandonam seus maridos, pois não valem nada. Natália fica furiosa e dá um tapa na vilã no meio da rua, com a vizinhança olhando.
Olga assiste a cena
Tânia ofende Natália dizendo que Verônica é muito melhor que ela, mas a chefe de cozinha se sente satisfeita com o tapa bem dado e vira de costas, seguindo seu caminho sem se importar mais com a rival. Tânia fica furiosa com a mão no rosto, tocando o local do tapa.
Do outro lado da rua, Olga observa tudo e descobre que Natália tem uma inimiga. A manicure decide se aproximar da moça para conseguir que ela seja sua aliada para destruir Natália e tirá-la do caminho de Vicente.