Petra deserdada em Terra e Paixão? Antônio age com crueldade ao ver agrônoma se rebelar contra a família

Petra não quer continuar morando na mesma casa que seus pais, mas Antônio mostra que não dará moleza para a herdeira.

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções da novela Terra e Paixão que estão por vir, Antônio mostra que não está disposto a facilitar a vida de Petra, que entende bem o porquê todo mundo tem medo de chegar perto dele.

Antônio sempre foi um homem destemido, capaz de qualquer coisa para conseguir alcançar seus objetivos, mesmo que para isso precise matar. Contudo, o magnata sempre fez tudo na surdina, na intenção de fazer com que ninguém descobrisse seus crimes.

Além de querer se livrar da justiça, o magnata também queria que os filhos pensassem que ele é o melhor dos homens. No entanto, toda a maldade acabou fazendo com que todos abrissem os olhos. Petra, que sempre duvidou que o pai fosse capaz de fazer as barbaridades que todos diziam, vai ter a prova de que é tudo verdade.

Petra enfrenta Antônio

Horrorizada, ela resolverá partir. Segundo Flavia Cirino, do site O Fuxico, tudo começa com Petra descobrindo que Antônio mandou matar Lucinda. Inconformada com a atitude de seu patriarca, Petra entende que não vai conseguir conviver com um homem tão cruel e violento que nem Antônio. A agrônoma decide sair de casa.

Irene sofre com decisão de Petra em ir embora da mansão

Vendo que não vai conseguir convencer a herdeira a voltar atrás, Antônio diz que ela pode ir, mas não verá um centavo do dinheiro dele, além de ter que arrumar outro trabalho para se manter, pois nas empresas ela não vai colocar os pés. Mesmo com a ameaça de Antônio, Petra demonstra que está disposta a correr o risco. Irene fica inconsolável com a decisão de sua herdeira.