Terra e Paixão: Petra abandona Antônio e Irene

Após saber do crime cometido pelo pai, a agrônoma chega ao limite e resolve sair de casa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Irene e Antônio ficam sem nenhum dos herdeiros, após Petra decidir ir embora da mansão. A jovem não suporta ter que conviver com um pai criminoso.

Petra nunca quis reconhecer para si mesma que o pai é um dos piores criminosos que existem na face da terra. Contudo, ao saber o que ele foi capaz de fazer com Lucinda, a agrônoma resolverá abandoná-lo a própria sorte.

Segundo Flavia Cirino, do site O Fuxico, tudo começa com Petra descobrindo que foi o magnata quem mandou matar Lucinda. Não conseguindo lidar com tanta sordidez, Petra resolve deixar a mansão o quanto antes, pois não quer ter que continuar convivendo com uma pessoa tão cruel e sem coração como Antônio.

Petra resolve ir embora da mansão de vez

Ao revelar sua intenção de ir embora para Antônio, o magnata pede que ela pense bem no que está fazendo, pois não deixará que ela veja a cor do seu dinheiro se sair pela porta da mansão. Mesmo com a ameaça do pai, Petra mostra que está decidida a seguir um novo caminho, esperando que nenhum deles cruze com o de sua família novamente.

Irene sofre com a decisão de Petra

Irene fica muito abalada com a decisão de Petra, mas nada pode fazer para impedir que ela desista da ideia de sair da mansão. No entanto, Luigi surpreende ao dizer que não vai abandonar Antônio e Irene, resolvendo ficar para continuar cuidando dos dois. Mesmo surpresa, Petra já imaginava que Luigi fosse tomar essa decisão. A sequência ainda não tem data para ir ao ar.