Terra e Paixão: abandonado por Anely, Luigi dá a volta por cima e se torna o homem mais rico da novela

Luigi tem reviravolta em Terra e Paixão e ganha grande riqueza na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) emergirá como o herdeiro designado de Antônio (Tony Ramos). Ao descobrir que seu pai estava por trás do atentado contra Lucinda (Débora Falabella), Petra (Debora Ozório) abandonará o lar e cortará laços com o Rei da Soja.

Na novela das nove da Globo, Caio (Cauã Reymond) já terá deposto contra o fazendeiro. Sem herdeiros para assumir seus negócios, o vilão apontará Luigi, o falso italiano, como seu sucessor. A agrônoma, decidida a buscar justiça, revelará à polícia que testemunhou Irene (Gloria Pires) e seu pai discutindo sobre o atentado contra Lucinda.

Petra sai de casa em Terra e Paixão

Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o embate entre Antônio e Petra resultará na agrônoma deixando a casa somente com a roupa do corpo, abandonando tudo para trás. Mesmo divorciado da agrônoma, Luigi permanecerá na fazenda, recusando-se a seguir a ex-mulher.

O italiano estará determinado a assegurar a sucessão de Antônio, já Anely (Tata Werneck) se empenhará em garantir a herança de Natercinho (Daniel Rocha). Diante da decisão de sua caçula, o fazendeiro se rebelará, alertando a filha.

Antônio questiona Petra se ela está certa de que é isso mesmo que quer, e que dele não vai receber mais um ‘tostão furado’, e vai perder o emprego. A agrônoma permanecerá firme, rebatendo.

Luigi permanece com Antônio na novela das nove da Globo

Durante a discussão, Petra aponta que não adianta Antônio fazer chantagem, pois nessa casa ela não coloca mais os pés. A jovem pegará suas malas e irá embora, deixando Irene chorando muito. O Rei da Soja reconhece que Luigi foi o único que sobrou, que é como um filho e deixa a sucessão a ele, que dará a volta por cima após ser abandonado pro Anely e se tornará o homem mais rico do folhetim.