Terra e Paixão: por amor a Lucinda, Marino trama vingança para tirar a vida de Antônio da pior forma

Marino arma vingança em Terra e Paixão e deseja se vingar de Antônio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) inicialmente promete a Lucinda (Débora Falabella) que se tornará uma “pessoa melhor”. No entanto, essa promessa será abandonada quando a amada sofrer um atentado, ficando gravemente ferida e entrando em coma.

Na novela das nove da Globo, profundamente apaixonado e desconfiado, o delegado decidirá se vingar de Antônio (Tony Ramos) da pior forma possível. Ignorando as possíveis consequências de suas ações como autoridade em Nova Primavera, se revoltará diante da perspectiva de perder sua amada.

Marino quer acabar com Antônio em Terra e Paixão

Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, determinado, Marino se dirigirá armado à fazenda de Antônio com a clara intenção de eliminá-lo. Nesse ponto da trama, o delegado terá suas suspeitas confirmadas contra o Rei da Soja com base no depoimento de Petra (Debora Ozório). A jovem confessará ter testemunhado uma conversa estranha entre seu pai e Irene (Gloria Pires) após o atentado.

Tudo começou quando o ricaço decidiu adotar um caminho cruel para se vingar de Marino, que conseguiu prendê-lo pelo sequestro de Aline (Barbara Reis). Assim que Antônio pagar a fiança e sair da prisão, contratará um matador com extrema urgência, deixando a esposa apreensiva com o medo de que suas ações levem à descoberta de sua culpa

Esse será o tema da conversa captada por Petra. Quando Marino souber disso, invadirá a fazenda de Antônio sem hesitação, apontando seu revólver para o pescoço do rival e lançando uma ameaça.

Antônio declara inocência na novela das nove da Globo

Mesmo diante da audácia de Antônio em se declarar inocente, Marino decidirá desistir dessa vingança no momento crucial. No desfecho, o atentado contra Lucinda se tornará o crime central que levará Antônio à prisão.