Afastado dos campos, Neymar não tem motivos para sorrir; ele arrumará novo amor, mas será traído, diz vidente

O jogador não terá sorte no amor em 2024; ele será traído por quem menos espera e se decepcionará muito.

PUBLICIDADE

De licença médica após machucar o joelho em campo, Neymar também não terá motivos para sorrir em 2024. Após trair sua ex-noiva e mãe de sua filha, Bruna Biancardi, o atleta foi alvo de várias polêmicas em 2023. Apesar de ter se tornado o centro das atenções, ele deu um passo em sua carreira, foi contratado por um novo clube e se tornou o maior artilheiro de todos os tempos da seleção brasileira.

No entanto, de acordo com Lene Sensitiva, o craque do futebol sofrerá uma grande traição de quem menos espera no ano que está por vir. Depois de todo o imbróglio envolvendo a influenciadora Bruna Biancandi, a vidente afirmou que Neymar vai sofrer o dobro em 2024.

Lene Sensitiva faz previsão sobre a vida amorosa de Neymar 

Conhecida por fazer previsões sobre a vida dos famosos, Lene Sensitiva revelou que o jogador não terá sorte no amor. Ela contou que Neymar se envolverá com outra pessoa, ficará muito apaixonado, mas sofrerá uma grande decepção. Na ocasião, a vidente ainda revelou que será um relacionamento internacional.

Lene Sensitiva revela que Neymar será traído por nova namorada

Segundo ela, Neymar será arrebatado pelo fogo da paixão e vai gostar muito dessa nova pessoa. Contudo, dessa vez, ele será pego de surpresa pela sua nova companheira com uma traição que será estampada em todas as revistas e sites de fofocas. “O Neymar traiu tanto que nessa paixão ele que vai ser traído”, disparou a astróloga.

Ainda durante a entrevista à Rádio Band FM, Lene Sensitiva afirmou que a infidelidade será gravada e que o vídeo circulará pelas redes sociais. Disse também que Neymar voltará a ser alvo de polêmicas por conta de sua vida amorosa.