Duas mulheres são envolvidas em toda polêmica de Alexandre Correa e Ana Hickmann

Notícia-crime registrada na polícia pede a quebra do sigilo bancário de duas ex-funcionárias.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann registrou uma notícia-crime contra o ex-marido e chama a atenção o fato de duas mulheres, ex-funcionárias da empresa, terem sido envolvidas na denúncia. O advogado de Ana registrou a notícia-crime na terça-feira (19), em delegacia de São Paulo.

Após perícia particular na empresa Hickmann Serviços LTDA., a denúncia acusa Alexandre Correa de diversos crimes: estelionato, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, falsidade documental, crime contra a economia popular e associação criminosa.

Mulheres envolvidas

Ana Hickmann pediu a retenção do passaporte de Alexandre Correa para que ele não saia do Brasil. Em entrevistas, o ex-marido da apresentadora e modelo havia se manifestado sobre a possibilidade de ir embora do país de toda a polêmica em que se envolveu, após agredir Ana Hickmann.

A defesa de Ana Hickmann pede o sigilo bancário de Alexandre Correa seja quebrado. Ele não está só na denúncia. é pedido a quebra do sigilo bancário de duas mulheres que trabalhavam na empresa. Não foi revelado exatamente o que essas ex-funcionárias podem ter feito.

Esquema de pirâmide

Alexandre Correa está sendo acusado de esquema de pirâmide, conforme a denúncia protocolada pelo advogado de Ana Hickmann. Ele teria recebido duas doações de cerca de R$ 200 milhões. O advogado afirmou, em entrevista para a Folha de S. Paulo, que Alexandre de Correa envolveu funcionários de banco e de um cartório no suposto esquema. A defesa do empresário ainda não se manifestou.