A mulher que alegou ser filha de Pelé fez o exame de DNA. O ex-jogador faleceu há um ano e agora a família dele teve que ir à Justiça para determinar se Pelé realmente seria pai de Maria do Socorro Azevedo.
A senhora Maria estava buscando o reconhecimento de sua paternidade e, se a mesma fosse confirmada, ela teria direito a parte da herança deixada pelo Rei, que é de R$ 78 milhões. Edinho, filho de Pelé, confirmou a realização do exame.
Nesta última quarta-feira (20), Edinho contou que o resultado foi negativo. Ele explicou que os exames foram realizados em laboratórios distintos e o resultado mostrou que não há parentesco entre seu pai e Maria do Socorro.
Contraprova será realizada em meados do mês que vem
Agora a Justiça está aguardando a contraprova, que está prevista para ser realizada no final de janeiro. A mulher, que alegou ser filha do Rei, até o momento não se pronunciou a respeito.
O inventário de Edson Arantes do Nascimento segue sem maiores transtornos. Os herdeiros do ex-atleta são a viúva Márcia Aok e os seis filhos de Pelé, que aguardam a conclusão do processo.
Juíza mandou cumprir o testamento deixado por Pelé
Andrea Roman, juíza da 2ª Vara de Família e Sucessões, informou que os termos do testamento deixado por Pelé deverão ser cumpridos. O Rei do futebol quis deixar 30% de sua herança para Márcia, 60 para os filhos e também uma enteada, enquanto dois netos de Sandra Regina ficariam com 10%.
Pelé chegou a demonstrar interesse em fazer o exame de DNA, admitindo a possibilidade de incluir outra filha em seu testamento. Agora, com o resultado negativo do teste, será feito o levantamento dos bens deixados pelo ex-jogador para que o inventário possa ser concluído.