O apresentador Manoel Soares retomou sua rotina de trabalho após um incidente em que criminosos invadiram sua casa. O ex-funcionário da Rede Globo enfrentou os invasores com a ajuda de seu filho. Durante um episódio de seu videocast no YouTube, ele compartilhou detalhes do incidente com seus seguidores pela primeira vez.
No desabafo, Manoel Soares compartilhou uma decisão significativa relacionada ao incidente. O comunicador informou sua audiência de que não abordaria mais o assunto da tentativa de assalto à sua casa. No entanto, devido à intensa repercussão na mídia nacional, o ex-funcionário da Rede Globo sentiu a necessidade de fazer um último comentário sobre o tema.
Manoel Soares atualiza seguidores sobre crime do qual foi vítima
De acordo com Manoel Soares, diversas notícias online repercutiram a tentativa de assalto ocorrida em sua casa. Por esse motivo, o apresentador reconhece que muitas pessoas que assistiram ao seu programa na última quarta-feira, dia 20 de dezembro, o fizeram pela primeira vez em busca de informações sobre o assunto.
Por outro lado, o ex-funcionário da Rede Globo admitiu que não desejava que tantas pessoas chegassem ao seu canal no YouTube devido a um evento tão triste como o crime que afetou sua família. No desabafo, o comunicador confirmou que sua família foi alvo de assaltantes, mas destacou que todos estão bem.
Manoel Soares toma dura decisão após sofrer assalto
Ainda durante a conversa com sua audiência, Manoel Soares anunciou que ele e sua família optaram por não mais abordar o crime que sofreram, buscando assim esquecer o incidente. Além dos traumas psicológicos, as vítimas estão focadas em reestruturar as emoções familiares, sendo esta a razão pela qual optaram por não mais mencionar o caso.
“A gente também quer dar o próximo passo e seguir e colocar a vida em normalidade. Então a gente fez essa escolha de não dar entrevistas”, disse.