Ana Hickmann quer impedir que ex-marido saia do Brasil e toma atitude na polícia

Notícia-crime foi protocolada na última terça-feira (19) e pede apreensão do passaporte de Correa.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann registrou uma notícia-crime contra o ex-marido, o empresário Alexandre Correa. A denúncia foi protocolada em delegacia de São Paulo, na terça-feira (19), pelo advogado que representa a apresentadora e modelo.

Ana Hickmann e Alexandre Correa eram sócios e a empresa da apresentadora está com dívida de cerca de R$ 40 milhões. Na nova denúncia, Ana Hickmann afirma que perícia particular identificou supostos crimes de Correa, como lavagem de dinheiro, uso de documentos falsos, estelionato, associação criminosa, falsidade documental, falsidade documental e crime contra a economia popular.

Saída do Brasil

No pedido apresentado em delegacia de São Paulo, a defesa de Ana Hickmann pede a retenção do passaporte de Alexandre Correa, o que o impediria de sair do Brasil. Além disso, é pedido que ele seja proibido de sair de São Paulo, onde tem residência.

Em entrevistas recentes, o empresário havia manifestado o interesse de sair do Brasil devido toda a polêmica em torno da agressão dele contra Ana Hickmann, ocorrida no dia 11 de novembro, na mansão do casal, e foi que o estopim para todo o resto. A defesa da apresentadora quer se precaver para que uma possível saída do país não aconteça.

Quebra de sigilo bancário

O pedido protocolado pelo advogado de Ana Hickmann também solicita a quebra do sigilo bancário de Alexandre Correa. Duas mulheres que trabalhavam na empresa também foram envolvidas neste pedido. A defesa de Alexandre Correa informou que aguardaria ter acesso à denúncia para comentá-la.