Enquete UOL final A Fazenda 15: três participantes somam menos de 50% dos votos e campeão tem vida fácil

Reality show chegou ao último dia com Jaqueline, André, Márcia e WL disputando o prêmio.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (21), o Brasil conhecerá o grande vencedor de A Fazenda 15. O reality show apresentado por Adriane Galisteu na Record chega ao fim com quatro participantes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Depois de mais de três meses de confinamento, André Gonçalves, Jaqueline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães chegaram à final e disputam o bolada que será paga ao vencedor. Um deles será o mais novo milionário do Brasil nesta noite. O anúncio oficial será feito por Adriane Galisteu, ao vivo para todo o país.

Enquete UOL A Fazenda mostra top 3

A Fazenda 15 chegou ao último dia e a enquete UOL mostra quem será o vencedor do programa. A votação oficial acontece no site do reality show no R7. Segundo a enquete, Márcia Fu está na terceira posição, com 13,71%. André Gonçalves é o segundo colocado e aparece com 23,80% dos votos.

Jaqueline Grohalski lidera com folga e soma 53,02%. A ex-participante do Big Brother Brasil construiu uma trajetória de sucesso e ganhou ainda mais protagonismo com a saída de favoritos como Lucas Souza, que desistiu do reality, e Rachel Sheherazade, que acabou expulsa após agredir Jenny Miranda. Lucas Souza deve estar muito feliz ao ver a namorada na grande final.

Final A Fazenda 15

WL Guimarães é o quarto colocado na enquete UOL A Fazenda 15. Ele tem apenas 9,47% dos votos e deve ficar de fora do top 3 do reality show apresentado por Adriane Galisteu. Estes dados são da parcial de 08h45 desta quinta-feira. A enquete UOL registrava pouco mais de 30 mil votos.