Ex-peão dá piti na Record, exige segurança pessoal e ganha fama de ‘insuportável’

O ex-participante da atual temporada de A Fazenda 15 estaria dando trabalho na emissora.

PUBLICIDADE

Mesmo fora do confinamento do reality show A Fazenda 15, que revelará o grande vencedor do prêmio milionário na noite desta quinta-feira (21), os eliminados continuam causando polêmica.

Na última quarta-feira (20), o colunista Gabriel Perline, do portal IG, compartilhou em suas redes sociais que um dos eliminados está causando transtornos aos funcionários da Record.

Ex-peão exigiu segurança pessoal

Segundo Perline, nos bastidores da emissora o ex-peão estaria requisitando um segurança pessoal para seu camarim e criando atritos com os funcionários do canal, ganhando a reputação de ser ‘insuportável’ para a equipe de produção.

O colunista não revelou a identidade do ex-participante em questão, mas os internautas especularam sobre quem pode ser o famoso. “Lucas, com certeza, é a cara dele fazer isso”, comentou uma pessoa no Twitter X. “Só pode ser o Lucas carreirista”, disse outra. Até o momento, Lucas não comentou as acusações.

Durante o programa Link Podcast, o apresentador Felipeh Campos criticou uma atitude de Lucas Souza. O apresentador contou que, durante uma entrevista especial que aconteceu no hotel onde os ex-peões estavam hospedados, o influenciador não deixou que ninguém entrasse no estúdio durante sua entrevista. Já os outros ex-peões, deram entrevistas juntos.

Felipeh Campos manda recado para assessor de Lucas

Segundo Felipeh, o assessor de Lucas ficou de “guarda” na porta do estúdio. “Ontem, o que eu não gostei nenhum pouco, foi inclusive o próprio assessor e amigo [do Lucas], que é o Caio, simplesmente ficar na porta do quarto, dizendo que ninguém podia entrar enquanto o Lucas estivesse dando entrevista. Eu só vou dizer uma coisa para você Caio… me desculpa, ele ainda não tem tanta relevância assim”, disse o apresentador.