Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, transmitida pela Globo, Graça ficará em estado de choque ao descobrir, por meio de sua mãe, que foi Irene quem pôs fim à vida de Sidney, um criminoso que estava chantageando seu pai.
Desde que foi expulsa da casa dos La Selva, Graça percebeu um aspecto aterrorizante em Irene, levando-a a evitar que ela se aproximasse de seu filho. No entanto, ela jamais imaginou que Irene seria capaz de cometer um crime tão atroz. Graça ficará transtornada ao saber do assassinato cometido por Irene.
De acordo com Ysac Freitas, do site Bola Vip, a revelação surge durante uma conversa de Graça com sua mãe, na qual ela descobre que Irene foi responsável pela morte de Sidney. Chocada e temerosa pela segurança de todos na casa, especialmente sabendo que Irene tem livre acesso ao local, Graça decide que é hora de ir embora.
Graça quer sair da casa de Irene o quanto antes
Graça afirma que elas precisam se mudar o quanto antes, pois não é mais seguro continuar morando na casa que agora pertence a Irene. Ela expressa todo o seu medo de que Irene possa se voltar contra elas. Antes que essa verdade viesse à tona, no entanto, Graça enfrentará outro desafio, relacionado ao irmão de Irene.
Petra e Graça formam aliança para prender Dirceu
Após ouvir o relato de Petra sobre o abuso que sofreu do tio na infância, Graça se une à agrônoma com o objetivo de desmascarar Dirceu e garantir que ele seja punido. “Terra e Paixão” está em sua fase final, com previsão de término em 19 de janeiro, quando será substituída pela novela “Renascer”.