Chegou a vez de Antônio saber da verdade sobre Petra em Terra e Paixão: ‘Foi o seu cunhado, o Dirceu’

Antônio vai ao fundo do poço ao saber por Caio que Dirceu foi quem abusou de Petra.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, exibida pela Globo, Caio confrontará Antônio e o responsabilizará pelo sofrimento de Petra. O agricultor acredita que Dirceu não teria abusado de sua irmã se Antônio tivesse sido mais atento com ela.

A descoberta do abuso sofrido por Petra abala profundamente Caio, que se dedica a apoiá-la. Contudo, ele direciona sua ira a Antônio, herdeiro dos La Selva, convencido de que ele é o principal culpado pelo ocorrido na infância de Petra.

De acordo com Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo começa quando Caio descobre que Dirceu abusou de sua irmã. Cheio de raiva e ódio ao saber que o abusador é um membro da família, Caio confronta Antônio, que fica surpreso com a chegada do herdeiro em sua casa.

Caio joga verdade na cara de Antônio, que fica sem reação

Em um estado de profunda agitação, Caio desabafa, enquanto Antônio, confuso, pede explicações. Percebendo que Antônio desconhece os fatos, Caio revela toda a verdade.

Caio diz: “A sua filha foi abusada na infância, isso você sabe muito bem! Mas sabe quem molestou a Petra? Foi o seu cunhado, o Dirceu!”. Angelina fica estarrecida com a revelação de Caio e Antônio sem nenhuma reação.

Antônio jura que vai matar Dirceu

O magnata tenta falar, mas não consegue esboçar nenhuma reação. Momentos depois, Caio sobe as escadas para ver como está Petra, enquanto Antônio surta por conta de sua descoberta. O magnata garante que não vai deixar Dirceu sair vivo dessa, afirmando que vai acabar com a vida do irmão de Irene.