Ana Hickmann vai à delegacia e complica a vida do ex-marido com novo depoimento

No dia 11 de novembro ela foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (20), Ana Hickmann foi à delegacia e prestou depoimento contra o marido. Ela acusou Alexandre Correa de fraude durante o período em que estavam juntos, sendo que o fim definitivo do relacionamento se deu no dia 11 de novembro.

Segundo Monica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo, Ana chegou à delegacia acompanhada do advogado, Fernando José da Costa. O depoimento da modelo foi prestado na DEIC – Departamento Estadual de Investigações Criminais, que fica em São Paulo.

A apresentadora da Record já entrou com um pedido na Justiça para que a polícia investigue Alexandre por falsidade ideológica, falsidade documental, por utilizar documentos falsos, lavagem de dinheiro, entre outros crimes. Vale ressaltar que Ana contratou uma perícia particular.

Alexandre pode ter contado com ajuda de terceiros em fraudes

A perícia contratada por Ana Hickmann fez um levantamento na empresa do casal e apontou a existência de uma associação criminosa operada por Alexandre. Além dele, alguns funcionários e até um banco estariam envolvidos.

Ainda de acordo com o relatório desta perícia, existe a possibilidade do empresário ter enganado pessoas e empresas com promessas de juros acima do praticado no mercado. A suspeita é de que Alexandre tenha montado um esquema de pirâmide.

Perícia encontrou indícios de várias irregularidades em empresa de Ana Hickmann

O advogado de Alexandre Correa se pronunciou sobre estas acusações, mas alegou que até o momento não teve acesso aos documentos. Esta perícia foi somente na Hickmann Serviços Ltda e mesmo assim, somente no período de 2018 a 2023.

As dívidas do casal podem chegar a R$ 40 milhões e a perícia não encontrou um registro contábil das operações financeiras. A assessoria de Ana informou apenas que não há um posicionamento sobre a ida dela à delegacia.