A agressão sofrida por Ana Hickmann, no dia 11 de novembro, foi apenas o começo de uma história que parece longe de terminar envolvendo o ex-marido dela, Alexandre Correa. A situação financeira da empresa de Ana, a Hickamnn Serviços LTDA, parece ser pior do que se imaginava.
As dívidas estão na casa dos R$ 40 milhões e a situação de Alexandre Correa pode se complicar ainda mais. Nesta terça-feira (19), Ana Hickmann registrou notícia-crime contra o ex-marido. A denúncia foi protocolada pelo advogado Fernando José da Costa, em delegacia de São Paulo.
Acusações
Crime contra a economia popular, lavagem de dinheiro, falsidade documental, associação criminosa, uso de documentos falsos, estelionato e falsidade ideológica são os crimes apontados na denúncia feita por Ana Hickmann contra o ex-marido após perícia particular nas contas da empresa.
Alexandre Correa não seria o único agir neste suposto esquema. Duas funcionárias da empresa, funcionários de um banco e de um cartório também estariam envolvidos na atividade fraudulenta. Alexandre Correa também pode ter feito um esquema de pirâmide e teria se beneficiado com valores altíssimos. Duas doações de R$ 200 milhões estão entre os valores.
Advogado se manifesta
Fernando José da Costa deu entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e falou sobre o caso. “A suspeita é de que uma estrutura criminosa tenha se instalado no âmbito das empresas da Ana Hickmann”, afirmou o representante da apresentadora e modelo. Ana Hickmann, a empresa e outras pessoas físicas e jurídicas, além de instituições financeiras, seriam as vítimas.