Terra e Paixão: vida de paz em convento não dura muito, e Aline volta a passar apuro

Aline passa por mais sufoco em Terra e Paixão e sai de convento na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Aline (Bárbara Reis) toma uma decisão radical para escapar das crueldades de Antônio (Tony Ramos). A mocinha se refugia em um convento, adotando a vida religiosa como freira.

Na novela das nove da Globo, no entanto, essa mudança é efêmera, pois após a celebração da noite de Natal, o vilão age com celeridade para localizar a rival e sequestrá-la, recusando-se a aceitar a ideia de ser avô dos filhos dela.

Drama de Aline em convento tem Terra e Paixão

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Ramiro (Amaury Lorenzo) retira Aline do convento e a conduz até um modesto barraco, onde a protagonista enfrenta momentos angustiantes.

No cativeiro, a mocinha sofre com as ameaças intensas de Antônio, que revela seu plano maquiavélico: se apoderar dos filhos da professora de Matemática e encaminhá-los para adoção. Consumida pelo desespero, derrama lágrimas diante da perspectiva de perder seus gêmeos de maneira definitiva.

Aline é capturada novamente, desencadeando uma operação policial para localizá-la. Com o auxílio de Ramiro, Caio (Cauã Reymond) consegue descobrir o local onde a noiva está sendo mantida em cativeiro.

Buscas por Aline na novela das nove da Globo

Marino (Leandro Lima) convoca uma equipe de policiais para libertar Aline, que é resgatada com sucesso. O delegado efetua a prisão de Antônio, submetendo o poderoso fazendeiro a um momento difícil atrás das grades. Enquanto isso, a professora inicia seu plano de vingança para pôr um fim de uma vez por todas nas maldades do vilão.