Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) manifestará surpresa ao não ser informado sobre o assassinato de Sidney (Paulo Roque) e indagará Ramiro (Amaury Lorenzo). O capataz ficará embaraçado, sem revelar que Irene (Gloria Pires) foi a responsável pelo assassinato do peão.
Na novela das nove da Globo, Ramiro se enrolará ao explicar que não mencionou nada sobre a morte de Sidney porque o seu empregador estava “lelezinho da cuca”. A cena terá início com o fazendeiro repreendendo seus capangas por terem sido ludibriados por Caio (Cauã Reymond), que levará Aline (Barbara Reis) para o convento sem perseguição dos bandidos.
Ramiro afronta Antônio em Terra e Paixão
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Antônio brada que não deu permissão para seus funcionários falarem, quando mais para se defenderem. Nesse momento, o rapaz fala que Ramiro sempre cuidou melhor desse assunto.
O enamorado de Kelvin (Diego Martins) se sentirá lisonjeado. O ricaço dirá que o empregado pode ser um jumento sim, mas ao menos faz o que mandam. Diante disso, o jagunço ficará ofendido pela humilhação.
Antônio destacará que todos devem prestar contas ao seu funcionário mais antigo e ordenará que busquem informações sobre o paradeiro da viúva. Nesse momento, um capanga revelará que Sidney está morto. Nessa ocasião, o bandido ‘bota o cropped’, reage e afronta o patrão, dizendo que tudo ocorreu quando Antônio estava mal da cabeça.
Discussão entre Antônio e Ramiro na novela das nove da Globo
Diante da declaração, Antônio, nesse momento, demonstrará sua indignação. Ele não gosta dessa afirmação de Ramiro e depois diz que, com o Sidney morto, não sabe como conseguirá descobrir o que ocorreu com Daniel.