Indireta? Sogro de Larissa Manoela desabafa sobre crenças e falta de afeto: ‘Eu acredito no respeito’

Larissa Manoela se casou com André Luiz Frambach no último domingo (17), sem a presença dos pais.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (19), Paulo Henrique Frambach, pai de André Luiz Frambach, postou em suas redes sociais mensagens que abordam crenças e a falta de afeto. Essas publicações surgiram em menos de uma semana após o casamento de seu filho com Larissa Manoela, que ocorreu no último domingo (17).

Ele compartilhou em suas redes sociais a seguinte mensagem: “Eu acredito no respeito pelas crenças de todas as pessoas, mas gostaria que as crenças de todas as pessoas fossem capazes de respeitar as crenças de todas as pessoas”, citando a frase de José Saramago.

Mãe de Larissa Manoela foi indiciada por racismo religioso

É importante ressaltar que, em agosto deste ano, Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, foi indiciada por racismo religioso após o vazamento de mensagens em que ela atacava a família Frambach por suas crenças. Na ocasião, Paulo expressou sua indignação diante de mensagens de teor preconceituoso.

No texto que abordava a carência de afeto, o pai do ator fez uma brincadeira ao comentar: “O Ministério da Paixão adverte: A falta de afeto pode causar ranço”, registrou.

Confira o que Silvana disse para a filha no Natal do ano passado

A mãe de Larissa viu-se envolvida em acusações de racismo religioso depois de recusar o convite da filha para a ceia de Natal da família Frambach. Silvana, a mãe, criticou a família de André, expressando: “Que ela tenha um ótimo Natal com todos os guias dessa família macumbeira”, evidenciando sua fé católica.

Embora André Luiz Frambach tenha declarado logo após a primeira entrevista da atriz ao Fantástico que “essa guerra não era e nem jamais seria dele“, seu pai sentiu a necessidade de se pronunciar diante das ofensas. Paulo Frambach, que segue a filosofia kardecista, utilizou uma citação de Joanna de Ângelis, renomada médium e autora associada ao espiritismo.