Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, em seu depoimento, Irene dá vacilo, que pode acabar fazendo com que ela se complique ainda mais por conta da morte de Agatha.
Desde que Agatha morreu, Marino vem tentando descobrir o verdadeiro culpado pela morte da víbora. Contudo, as investigações o levam para vários caminhos, mas nenhum deles em direção ao verdadeiro culpado.
Contudo, um novo depoimento pode fazer com que Marino tenha o que precisa para desvendar a morte de Agatha e colocar Irene na cadeia. Segundo Letícia Couto, do site Terra, Irene é chamada para depor por Marino. Além de ser uma das maiores rivais de Agatha, Irene iria ser alvo de uma revelação da rival.
Nervosismo faz Irene dizer o que não devia durante depoimento
No dia em que morreu, Agatha estava disposta a fazer uma delação, entregando o maior crime de Irene em rede nacional. Deixando o nervosismo tomar conta, Irene acaba dizendo que não devia para o delegado. A megera usou o termo “assassinos”, indicando que foi mais de uma pessoa quem matou Agatha que, não só morreu envenenada, mas também jogada da escada e com três tiros.
Irene ascende alerta de Marino com o que diz
O termo usado pela socialite vai fazer Marino ficar desconfiado, pois somente ela terá usado esse termo. Com seu depoimento, Irene pode estar se complicando ainda mais diante de Marino. A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim das nove, levado ao ar por volta das 21h20, após o Jornal Nacional, de segunda a sábado.