Thais Fersoza relembra romance com Gagliasso, conta porque terminaram e Gio Ewbank diz: ‘Graças a Deus, né’

A atriz também relembrou como Bruno chegou nela quando ambos se conheceram.

PUBLICIDADE

Thais Fersoza abordou o período em que estava namorando Bruno Gagliasso no final da década de 1990, durante sua participação no programa Quem Pod, Pod na última terça-feira (19). O casal se conheceu durante as gravações de Malhação, quando Thais tinha 15 anos e o ator, 17.

Durante sua participação em um podcast conduzido por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ela compartilhou uma lembrança envolvendo o colega. No relato, ele a abordou enquanto ela revisava cenas, mencionando que sabia que seu aniversário era em 13 de abril. Surpresa, ela indagou a razão da pergunta, e ele revelou que também comemora a data nesse dia. Inicialmente, ela pensou que fosse uma brincadeira, mas ele confirmou mostrando seu documento, onde constava a data de nascimento como 13 de abril.

Thais Fersoza relembrou namoro com galã global

Em uma recente revelação, a atriz compartilhou detalhes sobre seu primeiro namoro. Segundo ela, a relação começou de forma bonitinha, com ambos sendo destaque em capas de revistas. O relacionamento era retratado como algo lúdico, com a mídia enfatizando a juventude e o respeito mútuo.

A atriz descreveu o namoro como muito fofo, lembrando que sua mãe a acompanhava nos encontros. Apesar das memórias afetivas, ela admitiu ter poucas recordações específicas sobre essa fase da relação.

Thais Fersoza contou sobre o término com Bruno Gagliasso

Thais também explicou o motivo do término entre ela e Bruno. O relacionamento chegou ao fim quando Bruno foi escalado para atuar em Chiquititas no SBT. Quando Bruno partiu para a Argentina para as gravações da novela, a relação chegou ao fim.

A atriz lembra que visitou o ex-namorado no país vizinho junto com seus pais, mas enfatiza que era um “namoro de menina”. Após o retorno da Argentina, a distância entre eles começou a se manifestar, embora ainda se comunicassem bastante. Com o tempo, a conexão entre eles se desfez. Em seguida, Giovanna Ewbank, esposa de Bruno, disse: “Graças a Deus, né, veio ‘Chiquititas’, né, gente”.