Viúva de Pedro Henrique surge em um vídeo abatida e celebra os 2 meses de sua filha Zoe: ‘Deus está cuidando’

Após falecimento do cantor gospel, Suilan Barreto recebeu apoio dos fãs ao se emocionar na comemoração dos 2 meses de sua filha.

PUBLICIDADE

Após o velório do cantor gospel Pedro Henrique, que aconteceu no último fim de semana, a viúva do artista, Suilan Barreto, surgiu nas redes sociais ainda muito abalada com tudo o que aconteceu. A jovem mãe abriu seu coração e desabafou com seus seguidores ao celebrar o “mêsversário” de Zoe, sua filha de apenas 2 meses. 

Na web, Suilan compartilhou um vídeo da comemoração. Muito religiosa, a viúva afirmou que está se apegando à sua fé em Deus para superar o falecimento precoce de seu marido. Apesar das dificuldades que está enfrentando, ela disse que “Deus está cuidando de cada detalhe”.

Suilan Barreto recebe apoio de internautas após surgir em vídeo abalada

Nos comentários do post, muitos internautas deixaram mensagens de carinho e força para Suilan. Outros ainda parabenizaram a pequena Zoe pelos dois meses de vida. Amigos e familiares também se manifestaram e mandaram mensagens de conforto e apoio para a viúva. “Como amamos vocês”, disse uma seguidora. “Zoe, você é muito amada, Su te amamos”, falou outra.

Após a confirmação da morte de Pedro Henrique, Suilan falou pela primeira vez com seus seguidores sobre a dor da perda. Ela declarou todo o seu amor pelo seu marido e disse que foi a última vez que teve a satisfação de vê-lo ministrando a palavra sagrada. A maquiadora afirmou que estava sentindo um vazio imenso e que não havia palavras para explicar a saudade que estava sentindo.

Pai de Pedro Henrique, Eleno, expõe causa da morte do cantor 

O pai do cantor gospel Pedro Henrique concedeu uma entrevista exclusiva à TV Bahia e falou sobre a causa do óbito do artista. Eleno contou que ele e sua família não entenderam o laudo concedido pelo Instituto Médico Legal (IML), que revelou que não houve uma causa da morte, apontando que o falecimento do artista foi natural.