Ana Hickmann denuncia ex-marido por associação criminosa; funcionários da empresa dela estariam no esquema

Segundo jornalista, Ana Hickmann descobriu várias ações ilegais do ex-marido, Alexandre.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann formalizou uma nova queixa contra o ex-marido e pai de seu filho, Alexandre Correa. A apresentadora do programa Hoje Em Dia apresentou a denúncia em uma delegacia de São Paulo, acusando o empresário de diversos crimes, incluindo associação criminosa e falsidade ideológica. Ela solicitou a abertura de uma investigação para apurar essas alegações.

Os dados foram obtidos junto à Folha de São Paulo. Conforme relato da jornalista Mônica Bergamo, Ana Hickmann busca uma investigação minuciosa contra Alexandre Correa, abrangendo acusações de falsidade documental, falsidade ideológica, utilização de documentos falsificados, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.

Funcionários de banco e cartório teriam ajudado Alexandre

Conforme destacado na matéria, Ana Hickmann teria tomado conhecimento de que o pai de seu filho estaria liderando uma organização criminosa que se aproveitou de seu nome para obter benefícios ilícitos. Alega-se que funcionários das empresas de Ana Hickmann, de um cartório e de um banco estariam implicados nesse esquema.

A denúncia feita pela apresentadora também alega que Alexandre Correa estaria por trás de uma suposta pirâmide financeira. Além disso, destaca-se que ele seria o principal beneficiário de doações pessoais, alcançando a soma de R$ 200 milhões.

Apresentadora acusa Alexandre de crime grave

Ana Hickmann aponta para a possibilidade de uma estrutura criminosa ter se infiltrado nas empresas da apresentadora, principalmente na Hickmann Serviços Ltda. A suspeita é que Alexandre teria cometido diversas fraudes teriam sido cometidas, resultando em danos financeiros expressivos para Ana, sua empresa e outras vítimas, incluindo indivíduos, empresas e instituições financeiras.