Tratando câncer no pâncreas, atriz Lúcia Alves segue tomando cerveja: ‘Antigamente eu até bebia umas coisas mais pesadas’

Lúcia Alves detalhou a maneira como reage ao tratamento contra o câncer de pâncreas, incluindo os pequenos prazeres da vida.

PUBLICIDADE

A atriz Lúcia Alves, de 75 anos, está enfrentando um desafio de saúde, pois foi diagnosticada com câncer no pâncreas. Ela está passando por tratamentos para combater a doença, mas mesmo assim, segue mantendo sua rotina normal e desfrutando dos pequenos prazeres da vida.

Durante uma entrevista no videocast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Lúcia Alves compartilhou sua experiência no tratamento contra o câncer no pâncreas. A atriz explicou que, mesmo enfrentando essa luta, não dispensa sua cerveja, ainda que esteja consumindo em quantidades reduzidas.

Lúcia Alves detalha rotina em meio aos tratamentos contra câncer

Lúcia Alves revelou que a cerveja é um dos maiores prazeres de sua vida, mas devido ao câncer no pâncreas, teve que reduzir significativamente o consumo da bebida, assim como eliminar outras bebidas alcoólicas mais fortes de sua dieta. No entanto, a atriz assegurou que, mesmo enfrentando os rigorosos tratamentos contra o câncer, consegue manter o bom humor graças à sua cervejinha de final de semana.

“No meu tratamento, eu tomo uma cervejinha. Adoro. Antigamente eu até bebia umas coisas mais pesadas, agora não. A cerveja não embebeda. Como ter mau-humor com esse deleite?!”, disse.

Lúcia Alves está convicta da cura contra o câncer no pâncreas

Em uma parte posterior da entrevista, Lúcia Alves compartilhou sua notável resiliência em relação ao tratamento do câncer. A atriz enfatizou sua abordagem natural e desprendida em relação ao tempo durante o processo. Com confiança e determinação em sua voz, ela afirmou sua convicção de que superará o câncer, demonstrando uma forte fé na possibilidade de cura. “Não fico contando: ‘passei mais um dia’. Porque eu não vou morrer de câncer”, garantiu.