Marido acusado de sequestrar esposa e Marcelinho Carioca se manifesta: ‘transtorno para mim’

Márcio deu entrevista e falou sobre ter sido acusado de sequestrar a esposa e o ex-jogador Marcelinho Carioca.

PUBLICIDADE

Márcio Moreira passou por maus bocados na segunda-feira (18). Ele é o ex-marido de Tais Alcântara de Oliveira, a mulher que foi sequestrada junto com o ex-jogador Marcelinho Carioca, na madrugada de domingo (17).

Tais e Marcelinho foram levados da porta da casa dela, em Itaquaquecetuba (SP), onde o ex-jogador havia ido para entregar ingressos para o show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena. Taís e Marcelinho negam qualquer envolvimento entre eles que não seja a amizade.

Márcio foi acusado de sequestro

Márcio deu entrevista ao portal g1 e falou que foi informado sobre o desaparecimento da ex-mulher pelos filhos. Conhecido em Itaqua, o homem telefonou para algumas pessoas, mas não conseguiu encontrar a mulher.

Na manhã de segunda-feira, ele divulgou foto nas redes sociais. Foi pouco depois disso que surgiu um vídeo gravado por Marcelinho e Taís direto do cativeiro em que diziam que haviam sido sequestrados pelo ex-marido dela. Marcelinho diz ainda que conheceu Taís no samba. Os dois afirmam que foram obrigados a gravar o vídeo e havia arma apontada para a cabeça. Marcelinho e Taís se conheciam desde quando trabalharam juntos na Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba.

Márcio foi xingado

Márcio contou que recebeu diversas mensagens depois da divulgação do vídeo. “Pessoas me xingando. Pessoas que eu nem conheço. Foi um transtorno para mim total”, disse o homem. Ele também contou que foi bem tratado nas delegacias. Márcio está sem trabalhar, com medo de represálias. A Polícia Civil já confirmou que ele não teve participação no sequestro.