Na manhã desta quarta-feira (20), Fábio Gontijo, ex de Jenny Miranda, compartilhou um extenso desabafo nas redes sociais sobre a influencer.
O dermatologista afirmou que a modelo estaria utilizando o seu nome para criar uma narrativa de vitimização, ao mesmo tempo, em que a acusou de agressão. Ele declarou que os seguidores estavam cientes de todos os eventos, acompanhando sua rotina.
Fábio Gontijo acusou Jenny de agressão
Segundo Fábio, embora o relacionamento aparentemente fosse positivo em alguns momentos, havia episódios turbulentos marcados por agressões, inclusive físicas. O dermatologista sempre se posicionou contra qualquer forma de violência, destacando que a perda de respeito no relacionamento sinaliza o seu término.
Ele prosseguiu, afirmando que a violência física é apenas um reflexo de que ambas as pessoas já não se respeitam, indicando que não merecem continuar juntas. Ele esclareceu que não encerrou o relacionamento com Jenny devido ao cancelamento. “Por que você não conta Jenny que você me bateu no navio [do Alexandre Pires]?“, questionou.
Fábio também destacou que, durante discussões em vários locais, a reação inicial dela era recorrer à agressão física. O médico expressou perplexidade com a tentativa de inverter a culpa, insinuando que foi ele quem encerrou o relacionamento devido ao cancelamento. Ele concluiu sugerindo que, diante disso, Jenny deveria escolher entre o silêncio e a verdade.
Jenny Miranda se pronunciou
Na manhã desta quarta-feira (20), Jenny se manifestou por meio de suas redes sociais, optando por não abordar as alegações de agressões. Durante seus Stories, a ex-peoa declarou que: “Casar é fácil, difícil é se manter casado”.