Ex-marido de Ana Hickmann não poderá passar o Natal com o filho; o menino ficará com a mãe nesta data

A Justiça determinou quais são os dias e horários em que Alexandre Correa poderá se encontrar com o filho.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa abriu mão da guarda compartilhada do filho, mas fez questão de conseguir autorização da Justiça para ver o menino regularmente. O empresário teve o pedido atendido, porém, só poderá se encontrar com Alezinho com hora marcada.

Neste Natal, pai e filho ficarão separados, mas eles poderão comemorar com antecedência. Alexandre se encontrará com o garoto na noite desta sexta-feira, dia 22, mas no domingo (24), deverá entregar o filho a Ana Hickmann.

Alezinho passará o Natal com a mãe. A juíza Renata Cristina Rosa da Costa Silva, da Vara de Família e Sucessões da cidade de Itu, em São Paulo, determinou que os encontros de pai e filho deverão ser assim.

Avós paternos buscarão menino na casa de Ana Hickmann

Alexandre Correa continua proibido de se aproximar da esposa, já que ela conseguiu uma medida protetiva. Desta forma, os pais do empresário ficarão encarregados de buscarem Alezinho e depois devolvê-lo a Ana Hickmann.

O fato da apresentadora ter um bom relacionamento com os sogros fez com que eles ficassem responsáveis por buscar e levar Alezinho. A juíza determinou que Alexandre não apresenta nenhum risco ao filho, por isso o encontro não precisará ser supervisionado.

Alexandre verá o filho em dias e horários marcados

O portal Notícias da TV revelou quais as datas em que Alexandre poderá ficar com o filho: toda quarta-feira no horário de 18h às 20h30, em fins de semana alternados e também durante alguns dias durante as férias escolares no início do ano.

Quando Alexandre quiser viajar com o filho para outra cidade, precisará entrar em contato com Ana Hickmann para avisá-la com dois dias de antecedência. Esta determinação da Justiça tem validade até o dia 31 de janeiro, quando uma nova audiência será realizada.