Após ser chamada de ‘acabada’, Bárbara Evans faz desabafo e mostra seu corpo 1 mês após dar à luz gêmeos

A atriz mostrou a realidade da maternidade e fez questão de rebater as críticas sobre o seu corpo no pós-parto.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (19), a influencer digital Bárbara Evans utilizou suas redes sociais para mostrar a realidade da maternidade. Ela compartilhou com seus fãs como está seu corpo após dar à luz aos gêmeos Álvaro e Antônio. Os meninos nasceram no fim de novembro, fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

Após receber comentários negativos sobre seu corpo, a famosa não se calou e fez questão de rebater as críticas. Ela foi chamada de “acabada” nas redes sociais após o nascimento dos filhos. No entanto, ela afirmou que não se sente assim e que não liga para o que as pessoas falam sobre o seu físico.

Sem papas na língua, Bárbara Evans não se cala diante de críticas sobre seu corpo

Na ocasião, ela deixou claro que já está na casa dos trinta anos e que possui três filhos pequenos. Ela disse que é normal o corpo da mulher passar por mudanças após o parto, principalmente quando ainda está recente. Disse ainda que não utiliza filtros do Instagram para mascarar a realidade e gosta de ser quem é.

Sem hesitar, ela fez questão de mostrar aos seus seguidores como está seu corpo quase um mês após o nascimento de seus filhos. Ela gravou uma sequência de vídeos para mostrar o excesso de pele na região abdominal. “Vou dar um cala-te boca nesse povo que fica dizendo que estou acabada, disparou a atriz.

Bárbara Evans diz que não usa filtros e gosta de mostrar a realidade para seus fãs

Bárbara Evans disse que as mulheres que os internautas seguem na web sempre estão bem vestidas, maquiadas ou utilizando filtros para esconder as imperfeições. A influenciadora afirmou que acha mais importante retratar seu dia a dia do que exibir uma falsa realidade. “Trabalho, sou batalhadora pra caramba”, desabafou a atriz.