Terra e Paixão: mesmo com Petra chorando de soluçar, Dirceu tem atitude repulsiva com a sobrinha: ‘Saudade’

Dirceu fica com mais desejo ao ver Petra ter medo do que ela possa fazer contra ela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Dirceu tem atitude repulsiva ao ver Petra com muito medo e chorando de soluçar. O abusador fica excitado, demonstrando estar gostando do sofrimento de sua sobrinha.

Após muitos anos convivendo com o trauma dos abusos do passado, Petra finalmente está conseguindo encarar a verdade. Ao reconhecer o seu abusador, a agrônoma não recusa e mostra que está disposta a tudo para colocá-lo na cadeia.

No entanto, por mais corajosa que seja, Petra ainda sofre ao lembrar das coisas nojentas que Dirceu fazia com ela quando era criança. Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, a herdeira dos La Selva passará por uma situação ainda mais desconfortável. Tudo começa com o plano de desmascarar Dirceu.

Petra consegue arrancar confissão de Dirceu

Com ajuda de Graça, Flor, Anely, Marino e Luigi, Petra atraí Dirceu para uma cachoeira e o faz confessar os abusos que cometeu. Toda revelação será demais para Petra, que começará a chorar de pavor e medo do tio. Mesmo com a sobrinha chorando de soluçar, Dirceu mostra que está excitado com a situação.

Caio e Marino correm para salvar Petra

Se aproximando cada vez mais da sobrinha, Dirceu diz: “Vem, Petra… Vem matar a saudade do seu tio”. Petra começará a se debater diante do abusador, enquanto Caio e Marino correm contra o tempo para impedir que ela seja abusada novamente por Dirceu. Mesmo com todo medo que está sentindo, Petra confronta Dirceu, colocando todo o ódio que sente para fora. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20.