Após enfrentar noite difícil ao lado de Mavie, Bruna Biancardi não se cala e rebate críticas: ‘gente amarga’

A influenciadora recebeu duras críticas após desabafar sobre os desafios da maternidade; ela fez questão de rebater as ofensas.

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (19), Bruna Biancardi se deparou com inúmeras críticas após utilizar suas redes sociais para desabafar sobre a maternidade. Apesar disso, a influenciadora digital não se abalou com os comentários depreciativos e disse tudo o que pensava a respeito das ofensas dos internautas.

Sem papas na língua, a ex-noiva de Neymar deixou claro que, apesar de ser rica e famosa, tem trabalhado duro enquanto concilia os cuidados com sua filha. Ela revelou que optou por não abandonar o trabalho, pois acredita que consegue fazer os dois.

Bruna Biancardi é criticada na web após desabafar sobre as dificuldades da maternidade

Nas redes sociais, os seguidores começaram a dizer que Biancardi tem um padrão de vida totalmente diferente da grande maioria das mães brasileiras e que a situação seria diferente se ela não tivesse uma boa condição financeira.

Na ocasião, Bruna desabafou sobre os comentários maldosos e disse que estava muito cansada por não ter conseguido dormir direito. Ela contou que Mavie teve uma noite difícil e que ela precisou ficar acordada para cuidar da pequena. “Eu não dormi direito e ainda tenho que acordar lendo mensagem de gente amarga”, disparou a influenciadora.

Bruna Biancardi rebate comentários maldosos após enfrentar noite difícil com Mavie

Sem hesitar, Bruna falou sobre seu passado antes da fama e afirmou que já trabalhou com carteira assinada. Disse ainda que, se trabalhasse nesse regime, teria direito a três a quatro meses de licença maternidade, o que não se encaixa no seu caso.

Bruna Biancardi também revelou aos seus fãs que uma semana após dar à luz a sua primeira filha, voltou a trabalhar. Ela falou que suas funcionárias chegaram a sugerir que ela tirasse pelo menos um mês para descansar. No entanto, ela decidiu conciliar seu trabalho e a maternidade.