Manoel Soares parte para cima de bandido durante assalto em sua casa e dá detalhes: ‘Momento de pânico’

O apresentador foi surpreendido por um criminoso que invadiu sua casa nesta última segunda-feira (18).

PUBLICIDADE

Na noite desta última segunda-feira (18), o apresentador Manoel Soares viveu momentos de tensão ao ter sua casa assaltada por criminoso. O artista contou que estava com seus quatro filhos, um genro e sua empregada no momento do crime. Ele também disse que o homem desconhecido entrou na sua casa sozinho. 

O comunicador deu uma entrevista exclusiva ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, e contou detalhes do assalto. Ele revelou que todos que estavam na casa foram rendidos pelo bandido e tiveram seus celulares roubados. “Foi um momento de pânico”, lamentou o ex-global.

Manoel Soares entra em luta corporal com bandido durante assalto

Apesar do grande susto, Manoel Soares disse que tentou manter a calma para controlar a situação da melhor maneira. No entanto, para a surpresa dos fãs, o apresentador confrontou o criminoso ao perceber que ele não estava portando nenhuma arma.

Sem medo, Manoel contou que criou coragem e partiu para cima do homem. Ele revelou que entrou em luta corporal com o bandido para defender sua família. O homem foi detido pelo apresentador, que recebeu a ajuda de seu filho e seu genro.

Manoel Soares vive momentos de tensão durante assalto em sua casa; sua família estava presente

Logo depois, eles ligaram para a polícia militar, que levou o criminoso para um hospital. Segundo informações, o homem está internado, e seu estado de saúde é grave. Mesmo após toda a situação, Manoel teve compaixão pelo bandido e pediu para que os policiais não o machucassem. De acordo com informações da comunicadora Sonia Abrão, Manoel Soares e sua família não sofreram nenhum ferimento, e todos passam bem após enfrentar esse momento de tensão.