Após polêmica com Viih Tube, Eliezer volta a detonar Rodrigo Mussi: ‘Até o pão que comia, ela pagava’

O influenciador digital voltou a detonar a atitude de Rodrigo Mussi em mandar uma suposta alfinetada para Viih Tube nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Eliezer concedeu uma entrevista para comentar sobre a polêmica envolvendo uma suposta indireta que Rodrigo Mussi teria mandado para Viih Tube nas redes sociais. Tudo teve início no domingo (17), quando o Fantástico divulgou uma matéria envolvendo uma denúncia sobre casas de apostas.

Na ocasião, a esposa de Eliezer contou que deu fim a sua parceria com a Blaze, uma das empresas que vem sendo investigada por estelionato. Depois disso, Rodrigo Mussi usou o seu perfil no X (antigo Twitter) para fazer uma publicação que chamou a atenção. “Você devolveu o dinheiro que você ganhou?”, questionou o ex-BBB.

Não demorou para que a publicação de Rodrigo Mussi passasse a ser encarada como uma suposta alfinetada para Viih Tube e, com isso, Eliezer se pronunciou detonando a atitude do ex-BBB.

Eliezer fala sobre sua relação com Rodrigo Mussi

Agora, em entrevista a Lucas Pasin, Eliezer voltou a falar sobre a polêmica, inclusive, rebatendo as críticas que recebeu por citar os gastos que sua esposa teve com Mussi após o ex-BBB sofrer um grave acidente de carro.

Até o pão que ele comia no café da manhã, quem pagava ela era”, disparou Eliezer, ressaltando que Mussi só se afastou da casa de Viih Tube por conta da privacidade deles como casal.

Eliezer é criticado após expor ações de Viih Tube com Rodrigo Mussi

Após dar a sua opinião sobre a atitude de Mussi, Eliezer passou a ser duramente criticado nas redes sociais, principalmente por expor algumas das ações de sua esposa para com Rodrigo Mussi no passado.

Diante disso, o marido da influenciadora digital decidiu voltar a se pronunciar, desta vez, ressaltando que está apenas expondo a sua opinião, como muitos fizeram por meio das redes sociais. “Ela ajudou, ele nunca agradeceu, ela nunca cobrou e agora ele a ataca para querer mídia”, pontuou Eliezer.