Terra e Paixão: Petra dá depoimento que pode destruir Antônio e de quebra Irene: ‘Assumir pra mim mesma’

Após terrível discussão com seu pai, Petra reconhece que Antônio é um criminoso e entrega o que ele fez para a polícia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Petra reconhece que seu pai é criminoso e ajuda a colocá-lo na cadeia. A agrônoma mostra que não o deixará cometer mais nenhuma atrocidade.

Petra nunca acreditou que seu pai fosse capaz de ir tão longe para conseguir o que deseja. Contudo, a mocinha vai admitir que todos os crimes horríveis que acontecem na cidade tem o dedo de Antônio La Selva.

Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo começa com Petra renovando seu estoque de coragem após conseguir colocar Dirceu atrás das grades. Passando a notar atitudes questionáveis do pai, Petra fica horrorizada ao flagrar uma conversa suspeita dele com Irene. A agrônoma inicia uma terrível discussão com o magnata.

Marino escuta revelação de Petra, que o deixa em desespero por dentro

Petra concluí que o pai está envolvido no atentado contra Lucinda e vai direto à delegacia contar tudo que sabe. Marino, ao escutar o relato de Petra, tentará manter a calma. Por mais que saiba a maneira como Antônio costuma conduzir as coisas, além dos crimes que ele já cometeu, o delegado não tem nenhuma prova que possa colocá-lo na cadeia.

Petra assume que nunca quis enxergar os crimes de seu pai

Petra continua com seu discurso: “E sei que ele cometeu muitos crimes. Só que nunca tive coragem de assumir pra mim mesma que meu pai é um criminoso”. Esse será o ponta pé inicial para que um processo contra Irene e Antônio seja instaurado, podendo levá-los a cadeia, sem nenhuma possibilidade de redenção.