Terra e Paixão: mutirão é armado para pegar Dirceu no flagra e Petra quase coloca tudo a perder

Petra se descontrola durante plano para prender Dirceu por abuso e quase coloca tudo a perder.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Dirceu tenta fazer nova vítima, mas seu plano acaba não saindo da maneira que ele espera, o fazendo cair em armadilha feminina.

Dirceu retornou para Nova Primavera cheio de vontade de rever suas vítimas do passado. Contudo, ele vai descobrir que nenhuma delas está disposta a deixar que ele faça novamente o que fazia quando eram crianças.

Segundo publicado por Sabrina Castro, do site Notícias da TV, além de falhar em sua missão de atrair uma nova vítima, Dirceu ainda acaba caindo em armadilha preparada pelas mulheres da cidade. Para conseguir acabar de vez com seu tio, Petra se unirá a Marino, Luigi, Graça, Flor e Anely, que resolverá participar do plano delas, usando suas habilidades de trambiqueira.

Dirceu é atraído para cachoeira por várias mulheres, que o fazem acreditar que ele vai se dar bem

Colocando o plano em prática, todas as mulheres decidem tomar um banho de cachoeira e convidam Dirceu para ir com elas. Vendo a possibilidade de faturar alguma mulher durante o passeio, Dirceu não recusa. No local, elas dão um jeito de deixar Petra sozinha com o tio, já que será ela quem estará usando uma escuta.

Petra vacila e Dirceu descobre que está sendo enganado

Tudo ocorrerá normalmente e Dirceu contará mais do que deve. No entanto, amedrontada pelo tio, Petra acaba gritando o nome de Marino. Percebendo o que está acontecendo, Dirceu parte com tudo para cima de Petra, que fica em risco. Por muito pouco o pior não acontece. Caio corre para amparar sua irmã e Dirceu vai parar na delegacia.