Um Refúgio Para o Amor: Luciana e Rodrigo se casam em cerimônia indígena na montanha

Após sete anos de luta, Luciana e Rodrigo voltam a oficializar a união, dessa vez em uma cerimônia indígena de Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No último capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor, Luciana e Rodrigo se casarão pela segunda vez. No primeiro casamento, o casal se divorciou semanas depois do matrimônio, devido Rodrigo ter acreditado nas armações e mentiras de Roselena, July e Clara.

Com a loucura de Roselena, que confessou seu crime e no mesmo dia Luciana encontrou o filho, as coisas começaram a mudar. Luciana e Rodrigo se reaproximam e após a morte de Patrício, a mocinha tem um segundo filho, que ganha o nome do tio em sua homenagem.

Luciana e Rodrigo se casam

O casal faz uma grande festa na mansão Torreslanda, contando com familiares, amigos e o padre Honesto. Máximino fica dentro de casa no momento da festa, sofrendo ao ver Roselena definhar. A mulher já não reconhece a realidade e pensa que bonecos são seus familiares.

Paz chama as pessoas convidadas para a cerimônia intima, enquanto os demais aproveitam a festa. O casamento ocorre na montanha, a mesma em que Patrício se acidentou e teve suas cinzas jogadas após morrer. A cerimônia é realizada por um líder indígena e acompanhada por Arit, Claudio, Jana, Lorenzo, Paz e Madalena.

O final das vilãs

Além de Roselena ter enlouquecido, Clara fica muito doente. A mulher é diagnosticada com um tumor cerebral e dois anos mais tarde, já não suporta as fortes dores. Ela decide tirar a própria vida e July prepara o coquetel que a filha tomará para se livrar de sua dor.

July não sofre apenas por ter perdido dinheiro em um golpe aplicado por Mirko e René, como também por ver que a filha estará sem vida em alguns minutos, e ela perdeu uma perna. Após o acidente no aeroporto, os médicos não conseguem salvar a perna ferida.