Filho de Marcelinho Carioca se manifesta após sequestro do pai

Ex-jogador desapareceu no último domingo (17) e reapareceu ontem (18).

PUBLICIDADE

Lucas Surcin, filho de Marcelinho Carioca, se manifestou sobre o sequestro do pai. O ex-jogador sumiu no último domingo (17) e foi encontrado ontem (18).

Segundo o garoto, as horas em que o pai ficou desaparecido foi o dia mais difícil que ele já viveu. Nas redes sociais, Lucas agradeceu a todas as pessoas que prestaram apoio, e pediu desculpas por não conseguir retribuir como deveria. “Realmente não foi fácil”, escreveu Lucas.

Na oportunidade, o filho do ex-jogador cutucou as pessoas que não se preocuparam com o sumiço do pai, e disse que nesse momento reconheceu quem são os amigos de verdade. “E para quem não mandou também, obrigado”, escreveu Lucas no stories do Instagram.

Marcelinho é coagido

Carioca deixou bem claro que foi vítima de um sequestro e que as imagens em que aparece falando que teve um envolvimento com uma mulher comprometida é falso. Além disso, afirmou que foi obrigado a gravar as imagens, bem como estava com uma arma apontada para sua cabeça.

Durante uma entrevista para a TV Band, na sede da Delegacia Antissequestro (DAS), Marcelinho contou que não tinha outra saída, a não ser fazer a gravação, pois estava sendo coagido. “Me forçaram”, afirmou o ex-jogador.

Polícia investiga o caso

No primeiro momento as autoridades desconfiaram que a mulher que aparece no vídeo, que trabalhou com o ex-jogador no período em que ele foi secretário de Esportes de Itaquaquecetuba, estaria envolvida no crime.

Contudo, Marcelinho disse que as informações são falsas, bem com afirmou que eles são amigos há mais de três anos e que também mantêm uma amizade com o esposo dela.