Gracyanne Barbosa perde ‘filho’ e faz homenagem emocionante em meio a dor do luto: ‘Foi tudo muito rápido’

Muito abalada com a grande perda, a musa fitness desabafou com seus fãs e comunicou falecimento em sua família.

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (18), a fisiculturista Gracyanne Lacerda utilizou suas redes sociais para desabafar com seus fãs e contar que sofreu uma grande perda recentemente. A influenciadora disse que seu cachorro Thor sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer.

Muito abalada com a morte repentina de seu animal de estimação, a musa fitness disse que o veterinário que cuidava de Thor tentou de tudo, mas não foi possível salvá-lo. Segundo Gracyanne, tudo aconteceu muito rápido, e ela e Belo ainda estão processando o falecimento de seu grande amigo.

Gracyanne Barbosa sofre grande perda e comunica falecimento em sua família 

Na ocasião, ela falou que não estava lidando bem com o falecimento de Thor e que não conseguia dar detalhes aos seus fãs de como aconteceu. A musa fitness disse que decidiu avisar aos fãs sobre a morte de seu cachorro, pois ele era muito querido pelos internautas.

Gracyanne afirmou que Thor era muito mais do que um animal de estimação para ela e seu marido; ele era um verdadeiro companheiro, como se fosse um filho. A influenciadora digital ainda disse que ele já fazia parte da família há muitos anos. “Foi tudo muito rápido e doloroso para nós”, desabafou a influencer digital.

Gracyanne Barbosa dá adeus a seu animal de estimação e presta linda homenagem

Nas redes sociais, a famosa publicou um vídeo com um compilado de fotos de seu amado cachorro. Ela aproveitou o momento para fazer uma linda homenagem a Thor, que viveu ao seu lado por tantos anos. Ela ainda agradeceu o apoio dos fãs que têm mandado muitas mensagens de conforto e carinho neste momento difícil.